sábado, 2 de abril de 2011

Esclarecimento sobre a vida pessoal do meu primo. E sobre como fazer um upgrade para efectuar felácios.

Tenho um primo que está a atravessar uma fase complicada da vida. Explorava um café, que entregava durante a semana à esposa, e trabalhava por conta de outrem, longe da localidade onde possuíam o café.

Que seca, estarão vocês a pensar. E nós com isso, o que é que isso tem de interessante? Porcaria de post que não fala de sexo, ou de futebol, ou de elevadores. Isso sim, é giro e tem graça.

Cambada de impacientes, é o que vocês são.

Acabo de descobrir que se utilizarmos as mesmas palavras no nosso discurso, o interesse das pessoas mantém-se, não esmorecendo.

Sendo assim, vou tentar utilizar as mesmas palavras que utilizei até aqui: Entregava, possuíam, esposa, outrem.

Cá vai.

O problema do meu primo é que, enquanto ele estava fora, a esposa dele se entregava a outrem, e outrem, e outrem, e que estes a possuíam à força toda.

O meu primo, esse, sempre foi daqueles tipos lixados com a filosofia de "olho por olho, dente por dente".

Vai daí que fez o quê? Nada. Nadinha.

Nem partiu a dentana dos tipos que andavam a copular com a mulher, nem partiu a dentana à mulher.

E isso enaltece o espírito altruísta e abnegado do meu primo. Não espancou os tipos que conheceram profundamente a mulher porque, aposto, teria que espancar metade dos homens das freguesias da redondeza. E provavelmente algum acabaria por escapar. E o meu primo é daqueles que não gosta de dar a uns e a outros não. Se é para espancar, espancam-se todos. Se isto não for possível, não se espanca ninguém.

Atitude admirável.

Não ter espancado a mulher foi uma atitude calculista. Ao partir-lhe os dentes todos só estaria a torná-la fisicamente mais apta a desempenhar as funções de rameira que tão bem já ela exercia.

Ser-se traído ainda vá, agora ajudar a mulher na profissão que desempenha... isso não.

Seria quase como pagar-lhe os estudos.

O que é engraçado é que a minha ex-prima foi viver com um dos seus namorados, provavelmente, o que tinha a conta bancária mais bonita.

E, desde que vive com ele, parece que já caiu duas vezes, ficando com a cara toda negra, de um dos lados...

Toooomaaaa....

Sem comentários: